Todo ponto de vista é apenas a vista de um determinado ponto.

sábado, 7 de março de 2009

Enquete Pritzker

Pessoal, já está no ar, na coluna lateral direita da página, a segunda enquete doob 2009, sendo essa um pouco menos sisuda que a primeira, voltada completamente para o divertimento, especulação e conversa fiada de arquiteto em bar! hehe

Quem será o Pritzker 2009?

Tentamos criar uma lista bem completa com todos os prováveis laureáveis que lembramos apesar de, claro, provavelmente termos cometido alguma injustiça (Hertzberger... =/), mas vamos votar! A mesma pesquisa está rolando no MDC, no Arch Daily e no Piniweb, quem sabe a do blog aqui não acerta?

O resultado tradicionalmente sai dia 31 de março, aguardem conosco!

ps.: Eu, Henrique, coloco minhas fichas na Kazuo Sejima do SANAA, e você?

3 comentários:

The Lazy Painter disse...

i put mine in Toyo Ito!! funny, bt kazuo and Toyo are japanese =P

Anônimo disse...

Eduardo Souto de Moura, Daniel Libeskind, Toyo Ito e Steven Holl.
Esses eu acho que tem boas chances.
Nao necessariamente sao os meus favoritos.

Henrique Gonçalves disse...

Se tivesse 100 reais, apostava na Kazuo,
mas também acredito que Chipperfield, Campos Baeza e Zumthor tem chances!