Todo ponto de vista é apenas a vista de um determinado ponto.

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Alex Ross dando uma mãozinha para o Obama

Não acompanho firmemente a corrida eleitoral americana. Sei o bastante para discutir sobre, até porque as aulas de América II me deram uma boa base para entender aquele povo.

Mas, contrapondo a isso, sou muito bom com quadrinhos, etc. Sou muito nerd nesse sentido, a ponto de decorar até nomes de coloristas e saber tudo o que puder sobre suas vidas e trabalhos.

Pois hoje esses assuntos se cruzaram! Já ouviram falar de Alex Ross? Desenhista fantástico que assombrou os Quadrinhos Ocidentais, com obras tão perfeitas que não deixam nada a dever com nenhum arstista renascentista como:



Pois bem, ñ é que o cara usou sua arte como cabo eleitoral? Deu uma mãozinha e tanto pro Obama criando o "Super-Obama", estampa de camisa que está sendo vendida por todos os States.
Não que eu me preocupe. Ross é u democrata ferrenho, e está mais do que certo em usar as armas que tem para defender seu candidato. Nada mais democrático. Aliás, sempre fui muito mais com a cara desse Obama do que com aquela coroa cornuda.
Até o nome do cara é foda Barack Russein Obama, só faltou um S num lugar estratégico!
haeheahaehaehea

Falando do Ativismo do Ross, vejam só outra imagem famosa na net:

Cool man!



Próximo episódio: Naruto dando uma mãozinha para a Ecologia e a sobrevivência das angiospermas.

Nenhum comentário: