Todo ponto de vista é apenas a vista de um determinado ponto.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

EURO EXPERIENCE - M02 D23 - News from Home


Dessa vez nao estou aqui para falar de Dublin, mas para vos atualizar sobre noticias de casa: o livro com a publicacao do Pavilhao da Servia, projeto de autoria do professor Nikola Arsenic, seu socio Ueslei Bonin e minha, chegou! Se quiserem se lembrar saber mais sobre o projeto, existem alguns antigos posts aqui, aqui e aqui.

Todos nos sabemos o quanto eh bom ter o seu trabalho recompensado, ainda mais depois de termos perdido um concurso um tanto questionavel, onde o ganhador era socio de um dos jurados. Nao esperavamos mesmo nada mais desse projeto alem de usa-lo como um atrativo em nossos curriculos, mas do nada surgiu uma oportunidade de publicacao, quando nem mais lembravamos desse trabalho.

disso tudo so tiro uma conclusao, a de que a vida como arquiteto se resume a: paciencia, paciencia, paciencia, trabalho, dedicacao e sorte.

Mas enfim, o bagulho saiu, esta ai! Nao tem como perder mais! Conseguimos uma publicacao internacional. Nao vou mentir que nao me sinto orgulhoso de ter conseguido algo desse calibre aos 22 anos, e se so isso tivesse acontecido em 2009, ja poderia ter dito que foi um ano bom!

Sei que eh extremamente piegas e, se nao tomar cuidado, ficara ridiculo, mas prefiro correr esse risco ao de parecer ingrato ou de parecer que esqueci que nao fiz nada sozinho:

Gostaria de agradecer aos meus pais, por nunca terem me negado um livro, ao passo de terem me negado roupas de marca e bonecos dos Cavaleiros do Zodiaco; aos meus patroes/parceiros de equipe, o professor Nikola Arsenic e seu socio, Ueslei Bonin e o webdesigner e grande amigo Hugo Resende (responsavel pelo video usado no concurso); ao meu amigo, parceiro e socio Thiago Beck; a todos os professores que ja tive; a todos os meus amigos e colegas de faculdade; a todos os leitores do blog que me fizeram me preocupar mais com a qualidade do trabalho que estou mostrando aqui e, consequentemente, me fazer tentar sempre melhorar; a todas as pessoas que acreditaram em mim e tambem, claro, a todas que nao acreditaram e me deixaram puto o bastante pra tentar mostrar alguma coisa! hehe

Enfim, pra matar a curiosidade vai ai algumas fotos que minha irma me mandou do livro. Sim, so vou poder segura-lo daqui a um ano. Cacete..


























Um grande abraco a todos, sei que ando meio ausente mas prometo que a partir de hoje vou tentar postar uma vez a cada semana! Prometo mesmo!
Agora tenho que ir, tomar umas pints de Guinness e conhecer umas gringas pra comemorar! hehehe

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal...Parabens pela Publicação!

Thiago Beck disse...

AAAAhhh muleque!!! Parabéns, isso nada mais é que a colheita do fruto de tanto esforço! Toma uma Pint aí por mim!

Henrique Gonçalves disse...

Obrigado ae, pessoal!
Enxi a cara mesmo ontem! hahahahah

Anônimo disse...

hiya


just signed up and wanted to say hello while I read through the posts


hopefully this is just what im looking for looks like i have a lot to read.