Todo ponto de vista é apenas a vista de um determinado ponto.

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

CAMISETA URBANO - CAD

Bem pessoal, a ideia da produção das camisetas surgiu quando nos deparamos com o seguinte fato: Todo mundo usa camiseta de surfista, skatista, jeepeiro, etc.
Logo veio a questão que nos serviu de Norte: Porque que ninguém usa camiseta de arquiteto? Aí fomos procurar o que tinha de camiseta de arquitetura no mercado: nada além das camisetas de faculdade, que geralmente trazem o nome da instituição e do curso. Aí que ligamos 'A' com 'B' e sacamos que falta no mercado camisetas com design interessante, remetendo à arquitetura e ao urbanismo, camisetas que possam ser usadas sem gritar: FAÇO ARQUITETURA NA FACULDADE TAL!. Pensamos em jogar com umas piadas internas, mas que continuasse visualmente interessante para os não arquitetos também. Um nome forte era necessário, URBANO se tornou nossa marca. E com a feliz ajuda da nossa amiga Carol, conseguimos tornar esta ideia real.

Então sem mais delongas e blá blá blás vos apresento nosso primeiro design de camisetas:

A camiseta CAD:
(clique para aumentar!)




FRENTECOSTASJUNTOS


É isso aí pessoal! Esperamos que vocês tenham gostado! Por favor comente e dê a sua opinião! Já Já estaremos trazendo outros designs! E em breve elas estarão à venda!


ENSAIO FOTOGRÁFICO:




Quem não estuda conosco ou não mora em Juiz de Fora e deseja adquirir sua camisa URBANO, é só entrar em contato através dos nossos msns: zaox_beck@hotmail.com (Thiago), ou subpopi@hotmail.com (Henrique) para que possamos acertar a transação.

Mais fácil que isso, é ficar ligado na promoção Deus está nos Detalhes, e sua Camisa também! que está rolando no blog!

Esperamos os comentários!

3 comentários:

Anônimo disse...

Que isso!!! Dá uma passadinha no http://lugarinvisivel.blogspot.com/ e olha a moral.

Anônimo disse...

Ois Adorei a camisa e quero uma ok???
Keler do 7o periodo. bjim

Ana Paula disse...

Henrique e Thiago, ficou muito show a camisa, já tão vendando?
Quanto tá?

ps: Parabéns pelo blog gente! =)

Beijos! ;*