Todo ponto de vista é apenas a vista de um determinado ponto.

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Mostra FAU-USP 60 anos - Especial Ruy Ohtake


Em dupla comemoração aos 60 anos de FAU-USP e, claro, ao centenário da migração japonesa (acho que isso ficou implícito), a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP faz uma mostra de um dos seus mais famosos ex-alunos.

Eis o link com algumas imagens feitas pelo site UOL.

Me enteressaria muito visitar essa exposição, inclusive para conhecer o lendário prédio do Artigas. Porém, a única coisa que deixou a desejar na matéria foi a qualidade das fotos tiradas pelo fotógrafo da UOL que, ou focando muito de longe ou muito de perto, não mostra nada que atraia alguém para a mostra.


Mas de qualquer jeito é arquitetura na mídia. Não vamos implicar!

Aliás, se algum estudante da FAU que estiver lendo o post puder mandar algumas imagens melhores da mostra para divulgarmos e, inclusive conhecermos melhor tanto o prédio quanto a exposição, meu e-mail é:

henriq.arq@gmail.com

até mais!

4 comentários:

Anônimo disse...

Vou tentar tirar umas fotos amanhã e te repasso. Tá bem bacana. O Ohtake passou um bom tempo lá agora a noite recebendo o pessoal.
Ab.

Henrique Gonçalves disse...

Opa, valew aí João, pela força!

Estou no aguarde aqui das fotos!

E, claro, quando tiver mais novidades aí da FAU, se puder nos avise!

valew parceiro!

Mellina Bloss disse...

Nossa que interessante mesmo, Ohtake representa muito bem a arquitetura nacional, conciliando sempre suas inovações com grande sabedoria às necessidades. Estou ansiosa para ver mais fotos.. já que estou a 1.100 kms (no mínimo) da exposição!
Abç!

Henrique Gonçalves disse...

haehaeheh
verdade!
Não fiz as contas não, mas tbm devo estar a uns 700 km da festa, no mínimo!