Todo ponto de vista é apenas a vista de um determinado ponto.

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Instant architect - Resultados Parciais

Sim, nossa semi-campanha brincadeira vai de vento em polpa!
=)




A primeira participante foi a nossa querida correspondente da Malásia, Cynthia Yong, mandando-nos essa "cute Pic" =D! Para quem não conhece a Cynthia, visitem e acompanhem seu blog, que é muito legal e interessante, e saibam que estudante de arquitetura é tudo igual, em qualquer lugar do planeta vira noite e se mata por uma boa maquete!






Após recebermos a foto da Cynthia e prometermos à ela que tirariamos também, o Thiago, meu parceiro co-autor do blog resolveu tirar uma foto a lá "pensador intelectual do existencialismo francês do pós guerra, olhando pro nada" e acabou lançando moda.



Então eu me empolguei e resolvi tirar uma assim também, no meu caso há duas opções, em uma eu estou pensando "porra, esqueci a chave lá em casa", e a outra eu estou pensando "Tira essa foto logo que eu vou começar a rir"






Já a Carol pegou uma caloura de cobaia em sua monitoria pra, além de participar da promoção, mostrar aos professores o quanto ela é esforçada e atenciosa em suas aulas. A caloura ficou muito feliz com os 5 reais pagos para fazer cara de interessada!






A Bruna Farah estava tentando furar um mosquito em pleno ar, técnica milenar aprendida com o mestre Miaghi, enquanto batiamos sua foto. O mosquito sobreviveu.




O William, encarnando fielmente Le Corbusier, ao olhar para essa estranha e desconhecida obra, pensou "Frank Lloyd Wright... who?"



Já o professor Bruno, bom, antenado como sempre e por dentro de tudo que acontece e é importante na arquitetura internacional, não quis ficar de fora de modo algum da nossa campanha e acabou aderindo ao movimento "Let's Corbusiate the world", fazendo também uma típica pose de pensador que está pensando em algo bom para se pensar.



Bom, por enquanto é isso pessoal. Esperamos a participação de todos para a construção de um mundo mais feliz e corbusiótico, relembrando que, quem mandar imagens com os oculozinhos de aros proeminentes, ganhará pontos (nada estipulado ainda) que valem para a campanha "Deus está nos detalhes, e sua camisa também"!

Quem estiver se perguntando aonde, raios, consegue essa porcaria de óculos eis o link.

E quem estiver também se perguntando para onde mandar a foto, nossos e-mails são Henriq.arq@gmail.com e beck.arquitetura@gmail.com

3 comentários:

The Lazy Painter disse...

haehaehaheaa... i cant stop laughing when i read this post!everyone is funny and interesting in that pair of le corbusier's spectacles!! well done in organizing this kind of activity.by the way, your teacher Bruno is really cool:)

Anônimo disse...

So posso dizer uma coisa...SEN SA CI O NAL!!!...Com tempo faço a minha fotinho tambem!!

Henrique Gonçalves disse...

hueauhueahuae
promessa é dívida hein, Rossin!
Estamos esperando sua foto aqui!
ABs!