Todo ponto de vista é apenas a vista de um determinado ponto.

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Camera nova, post ordinário

Comprei uma cam esses dias para, dentre outros motivos, ter mais matérias para blog. Aqui vão minhas primeiras fotos desde domingo.

Passeando de carro pelo meu bairro, uma foto bem "capa de album do Pearl Jam", com vários planos e profundidades e, ao fundo, os Belvederes dos professores L|S surgindo.






Depois, nesse mesmo dia fui no Jeffrey's Burger, lanchonete do nosso colega de faculdade. Lá eu pedi um X-Mascote Guggenheim, o Jeffs perguntou se ia ser a la Bilbao ou NY, preferi algo mais clássico dessa vez.



Podem ligar pra esse número e pedir o X- Macote- Guggenheim de vocês, agora o cara tá metido, até com motoboy!



Hoje demanhã fui na faculdade, claro, e registrei alguns pontos do prédio que nos abriga.


Essa joaninha estava passeando pelo corrimão, provavelmente é uma espécie desconhecida pela ciência, não sei. Sei que só depois de 20 fotos, o Thiago conseguiu focar!

Foto boa para a promoção "deus está nos Detalhes" (kd a promoção, hein, Thiago??? hahah), se alguém da nossa faculdade errar, leva voadeira no peito!


Proteção de tela do meu pc é bem nerd, mas tudo bem. A papelada de croqui parece que brota em volta de estudante de arquitetura, complicado.



Pra variar, a galera no fundão!
por hoje é só, até amanhã!

6 comentários:

Thiago Beck disse...

Quem é akele galã ao fundo?
uahashuashuashusahu

Thiago Beck disse...

Jeffreys: Provado e APROVADO! Com louvor!

Henrique Gonçalves disse...

MAICON

MAI CON CERTEZA!

Cynthia Yong disse...

so u got a camera already!!!! thats great!but my camera is dead now:...

KARLA disse...

ow cade a minha foto??? que tristee!!!
ahhhhhhh eu to nessa foto sim... de quem é auqele projeto ali.... hahahaha
PS: NAO LEVOU O LEITE!!!

Luma disse...

Gatinho o do fundo olhando pra camera de blusa preta, ainda não esbarrei com ele lá no CES kkkkkk