Todo ponto de vista é apenas a vista de um determinado ponto.

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

God Save Allan Sieber

Acompanho o trabalho do cartunista Allan Sieber desde o início dessa década quando assisti a um malcriado vídeo feito por seu estúdio mostrando um Jesus adolescente brigando com o Deus coroa.
Desde então compro seus livros (Preto no Branco), acompanho seu blog e leio suas tiras dominicais na Folha Ilustrada. Só não acompanho seu trabalho na Playboy porque ninguém em sã consciência paga 10 reais para ver mulher pelada nos dias de hoje, (internet free, meu Deus!)
Apresento a vocês alguns de seus trabalhos que são meus preferidos, cliquem nas imagens para aumentá-las:



O que considero mais interessante no seu humor além do pessimismo é a sua atualidade como artista. Não conheço outro cartunista que critica tão bem movimentos ultra-recentes como MSN, Blogs, Iphones, fotologs e outros. Outra coisa que me faz rir muito são suas tiradas sobre a vida privada, genialmente sem pudor!
Seu humor extremamente corrosivo e auto-depreciativo já fodeu com quase todo mundo: rico, pobre, estudante de design, emo e o escambal. Só não sabia que ele tinha flertado com a arquitetura, até hoje!
Allan, não me processe pelo uso indevido das imagens! Pense na repercussão que esse post terá pelo mundinho fechado da arquitetura, hehe!
E para quem se interessar, seu blog, seu site, e o premiadíssimo curta citado anteriormente, Deus é Pai:




Nenhum comentário: