Todo ponto de vista é apenas a vista de um determinado ponto.

domingo, 8 de junho de 2008

Variedades de projetos



Acreditava até então que tudo girava em torno de casas, mas não. Há uma infinidade de outros tipos de projetos aparecendo, o que me deixa muito feliz.

Trabalhando no estágio e desenvolvendo modelos digitais por fora tive a oportunidade de participar de vários projetos como casas (claro), algumas lojas, sedes de fazenda, baias de cavalo e agora uma Marmoaria ( ou loja de granitos, mas não sei se existe uma "graniteira" ou "granitaria").

Dessa vez o 3d mais o desenvolvimento da fachada ficou nas minhas mãos, coisa que me deixou muito empolgado. Mas, enfim, não importa muito que parte do processo eu pegue, vou tentar sempre absorver algum aprendizado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom teu blog cara...
Viu estou no 1º ano de arquitetura e tenho um projeto a fazer; gostaria de sugestões de formas(me refiro ao formato do edifício, algo ligado à comunicação visual) ou meios de se obter certa sensação de segurança através de um edifício para os pedestres de uma praça relativamente degradada, com importância histórica considerável em um terreno com um certo declive. Hehe desculpas por uma possível inconveniência, é que tô meio no desespero por isso. Obrigado!

Henrique Gonçalves disse...

cara, pega meu msn:
subpopi@hotmail.com

valew!