Todo ponto de vista é apenas a vista de um determinado ponto.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

30 dias



Algumas novidades futuras de certa forma irão mudar o metabolismo desse blog.

Daqui a 30 dias viajo para a Europa, mais especificamente para Dublin - Irlanda, cidade onde viverei por um ano.

Com o intuito de aperfeiçoar meu inglês, conhecer um pouco mais do mundo e sair da aba dos meus pais, penso que essa experiência me tornará um ser humano melhor, influenciando inclusive na minha futura produção.

Portanto esse blog ganha um caráter mais autobiográfico por minha parte, funcionando como uma espécie de diário de bordo que me acompanhará por toda essa jornada. Espero que gostem!

Pois então fico por aqui, tenho mais 30 dias de insônia para enfrentar, um grande abraço a todos os leitores!

7 comentários:

Marco Antonio Souza Borges Netto - Marcão disse...

Aproveita mesmo e faça esse tipo de experiência, pois com o passar do tempo, mais cagão (em todos os sentidos. rs.) ficamos.

Boa sorte.

Anônimo disse...

desejo toda sorte do mundo e q todas as experiencias mais q ampliem seus pontos de vistas e q continue sendo um grande observador!

:D
abração!

mari costa

Henrique Gonçalves disse...

Obrigado pelo carinho e pelo incentivo, pessoal!
Na verdade, tenho momentos "estou me cagando", mas agora é downhill total! Não tem muito o que pensar, é só viver! hehehe

Anônimo disse...

Grande Henrique...Se eu soubesse que era tão importante para mim essa experiência, teria ido antes a Barcelona fazer meu mestrado, mas acho que tudo ocorre no seu devido tempo. Concordo com o Marcão que quanto mais velho ficamos, mais cagão ficamos..rs...

Aproveite esse um ano fora, viaje muito (pois là è muito mais barato) e va para Barcelona...aquela cidade é um espetáculo..

Estarei acompanhando sua viagem...

Abraços e boa sorte...

Rossin

ps. Vc verá que vc voltará bem diferente com relação a tudo a sua volta....

Jasmine disse...

é isso ai Henrique ,tá chegando o diaaaa haha aproveita a insonia :P e viva a nós em Dublin :D

Lucas Gonçalves disse...

E aee, já é arquiteto?

Boa sorte e aproveita !

abraço!

Henrique Gonçalves disse...

Obrigado pelo carinho e pelos conselhos, pessoal!

Tomara q tudo de certo!

Ja me considero sortudo por pisar, pela primeira vez em solo europeu, no aeroporto de Barajas!

;D