Todo ponto de vista é apenas a vista de um determinado ponto.

sábado, 17 de outubro de 2009

Helicopter Downed!




Hoje recebemos notícias do novo capítulo das guerras nos morros cariocas. Normalmente essas notas se resumem uns 10 favelados mortos, um policial que tomou tiro de raspão no ombro, a apreensão de meio quilo de cocaína (grandes coisas) e de uma garrucha velha ( há)...
os outros 90% do tempo da reportagem são dedicados à incrivel história da cabrita Josélia, que sobreviveu após a explosão de uma granada por estar enfiada dentro de uma caixa d'água.

E, enfim, ninguém mais dá atenção porque esse tipo de coisa já está banalizada.

Mas hoje foi diferente, hoje a notícia foi: HELICOPTERO ABATIDO

Um cara de chinelo havaiana e bermuda falsificada da redley não tá conseguindo dormir de felicidade porque abateu um helicóptero, igual no BattleField que ele joga no Play III do primo dele; igual no "Falcão Negro em Perigo", filme que esse mesmo primo baixou pela GatoNet semana passada.

Há poucas semanas o Rio ganhou o direito de sediar uma Olimpiada, o que lentantou a moral de todos os brasileirinhos, que nunca desistem, etc. etc. Esse helicóptero abatido foi um banho de água fria necessário, no mundo todo. Dando uma circulada pelos sites internacionais de notícias como esse, esse ou esse achei até engraçado ver os gringos passando aperto para traduzirem "Amigos dos Amigos", mas um deles eu me assustei: ATÉ A AL JAZIRA noticiou a queda do helicóptero!

Al jazira!!!!!! Eles que falam de homem bomba, carro bomba, gato bomba se assustaram com o nosso helicóptero carioca!

Queria mesmo é ver a cara de arrependimento do pessoal da FIFA, ou então do Comitê Olimpico Internacional, porque, pelo visto nem Dirty Harry, Jack Bauer, a SWAT inteira e os marines conseguem por o Rio no esquema até 2014.

2 comentários:

Anônimo disse...

quem sabe osama bin laden nao da as caras por aki tb! "do jeitinho q o diabo gosta"...Deus é brasileiro né..não tinha uma paradinha assim???


ass: Mari Costa

Henrique Gonçalves disse...

O pior de tudo é q o Osama ja esteve no Brasil durante os anos 90, bem antes dos atentados do 11/09, bem antes de ser um pop star!