Todo ponto de vista é apenas a vista de um determinado ponto.

quarta-feira, 29 de abril de 2009

1ª Semana de Arquitetura CES/JF

A Faculdade de Arquitetura e Urbanismo do Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), é um curso que tem sua base montada sobre a horizontalidade integral das disciplinas, buscando sempre a construção do conhecimento através desta multidisciplinaridade. A disciplina de Projeto executa um papel fundamental neste processo, servindo de coluna vertebral do curso, com o foco na concepção espacial, e nas questões contempoâneas, além de TODOS seus docentes estarem profissionalmente envolvidos no mercado de tabalho.
O Centro Acadêmico Vanguarda vêm organizando a 1ª Semana de Arquitetura do CES/JF, e a data está marcada! De 11 a 15 de Maio, o campus vai estar preparado para receber grandes nomes da arquitetura nacional, e claro, a todos vocês que se inscreverem!
A Primeira Semana de Arquitetura contará com grandes palestrantes, como Hérmanes Abreu, Mário Biseli, Bruno Sarmento, Demetri Anastassakis, Sávio Guimarães, Fernando Serapião, Mônica Olender, José Ripper Kós, Roberto Afalo, Rogério Mascarenhas Mauro Campello, e claro vossos blogueiros favoritos Thiago Beck e Henrique Gonçalves!
O calendário oficial, data de inscrição, e o valor de inscrição estão para sair semana que vem, então fiquem ligados!
O endereço do blog onde vocês poderão acompanhar é http://faucesjf.blogspot.com
Aguardamos todos na semana de arquitetura do CES, porque a coisa vai ser quente!

Um comentário:

Henrique Gonçalves disse...

Poxa galera do CA, vacilo no "confraterização"

corrijam esse cartaz aí!