Todo ponto de vista é apenas a vista de um determinado ponto.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Boa Notícia para o dOOb!

O vista doob servador está marcando presença no mundo blogosférico de lingua portuguesa!
Estamos linkados no site As Últimas, que reúne de maneira muito direta e interesante os blogs e sites mais visitados da internet, catalogando e agregando as informações mais visitadas!


Dentro do tema ARQUITETURA, figuramos entre os blogs mais respeitados do país, como os indispensáveis: blog do Alencastro, A barriga de um arquitecto, o blog do nosso amigo Marcão da Revista Crise, o Parede de Meia do mestre Fernando Lara, e de muitos outros blogs classe A, o que só nos enche de orgulho!


Aproveitamos para agradecer a surpresa para o responsável do As Últimas! E também aos responsáveis por nossa inclusão: Nossos leitores! Muito Obrigado!


Vale lembrar ao Ultimas! que seu cenário da blogosfera arquitetônica não estará completo enquanto não estiverem presente os fantásticos blogs Falando de Arquitetura (do Edson Mahfuz), o Marlene Acayaba (da Marlene, oras), o Arquiteturas (do Luciano Basso), o Rossin SP (do Rossin) e o Architecture (do Alberto).

Desses citados, no caso, são os mais próximos ao dOOb e os que mais forte tenho em minha memória, pois ainda existem muitos outros blogs fantásticos a serem garimpados!

Fica aí a dica para o site!

6 comentários:

Marco Antonio Souza Borges Netto - Marcão disse...

Muito bom.

Parabéns para todos.

Anônimo disse...

Sniff...rs...

Anônimo disse...

Uau, tá podendo hein? :D

Henrique Gonçalves disse...

Aweyyy!

Anônimo disse...

parabéns

Anônimo disse...

merecido, parabéns