Todo ponto de vista é apenas a vista de um determinado ponto.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Coisas da vida - CCTV complex on fire!


Sexta feira passada o Rodolfo, meu colega de faculdade perguntou se eu tinha algum material sobre o CCTV do OMA, para ele usar em seu Estudo de Caso de PA VI.
Hoje mais cedo, por acaso, encontrei alguma coisa e mandei pra ele via orkut. Horas depois, estou eu navegando pela blogosfera arquitetônica e me deparo com a notício do incêndio do Hotel Mandarim, parte do complexo do CCTV, no Parede.

Que coisa!

Para quem não viu, aí vão algumas imagens do incêndio e vídeos. Parece que a coisa foi pesada!

E fazendo eco ao que o professor Fernando Lara disse, vamos torcer para que ninguém tenha se machucado e deixemos o debate sobre o futuro da Arquitetura do Espetáculo para depois!
=)




Nenhum comentário: