Todo ponto de vista é apenas a vista de um determinado ponto.

sábado, 6 de dezembro de 2008

Projetos Selecionados - COBERTURA doob!

Seguindo a tradição que começou no semestre passado, estamos aqui para divulgar a nível de Brasil e mundo os projetos de arquitetura desenvolvidos durante o período, que mereceram destaque e foram selecionados.

A grande maioria dos projetos eu infelizmente não peguei o nome dos autores, são muitos alunos a cada nova turma, agora com 7 períodos fica muito difícil conhecer todos. Quem tiver algum projeto entre os selecionados e desejar ter seu nome veiculado abaixo da foto é só deixar um comentário com seu nome completo e, claro, qual é o projeto.

Ah,

Sem mais delongas, os trabalhos:
___________________________________________
1° período:
(tema Memorial)


________________________________
Segundo Período:
(Tema Centro Cultural)
_______________________________
3° Período:
(Com o tema casas)


_____________________________________
4° Periodo:
(Com o tema Escola)

___________________________
5° Período:
(Com o tema Condomínio Residencial)


____________________________________
6° Período:
(Com o tema Torre Comercial)


__________________________________________
7°Período:
(com o tema Habitação Popular)

__________________________________________

Pessoal, por enquanto é isso. Espero que tenham gostado da cobertura. Me parece estar faltando alguma escola, ou algum edifício residencial. Um projeto de memorial também... não sei. Não sei o que ainda não tinha sido exposto na hora que as fotos foram tiradas.

Portanto fica assim, quem tiver alguma imagem de projeto selecionado que não está aqui, por favor nos mande por email: henriq.arq@gmail.com ou beck.arquitetura@gmail.com
até a próxima!

2 comentários:

Marco Antonio Souza Borges Netto - Marcão disse...

Bom insentivo esse aos estudantes.

Thiago Beck disse...

A ideia da meritocracia anda forte no CES, a chance de ser selecionado realmente faz a galera correr ainda mais atras. Na aula inaugural do semestre seguinte sempre rola uma premiação, onde desses ai de cima se escolhe um de cada semestre pra receber menção honrosa, e destes se escolhe um, sendo assim o melhor trabalho do semestre. Só podem ser selecionados trabalhos que foram entregues completos, ou seja, sem faltar nenhum dos itens principais: Caderno técnico, pranchas de apresentação e maquete.