Todo ponto de vista é apenas a vista de um determinado ponto.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Café da Manhã de Encerramento - 2/2008 - COBERTURA COMPLETA doob!

Falaê pessoal! É com muito orgulho que nós do doob trazemos para vocês a cobertura completa do tradicional CAFÉ de encerramento de período da Faculdade CES. Sem mais delongas, vamos à nossa coluna social (cabelinho que se cuide!):

Começando com puxa-saquismos e paternalismos, nossa turminha em um retrato que, nos próximos 100 anos, vai aparecer em muitos livros com setas indicando Pritzkers, Leoes de Ouro, Stirlings, etc.


PC no seu já tradicional "Discurso na Ponte", entregando as premiações do semestre passado além, é claro, de dar largada à comilança.




Pessoal partindo pro ataque! Percebam, enquanto um blogueiro trabalhador esforçado tira fotos, o outro está fazendo boquinha em pleno serviço!





Mais um take da mesa.



Um flash das nossas professoras beldades (não estou elogiando pra ganhar pontos não, viu professoras?!) + duas intrusas pentelhas no canto esquerdo.




Professor Alvaro sempre Muy bien acompanhado.




Carol com o Calouro Gianechinni. A seta indica o calouro folgado, mas não vou contar a história dele aqui. Isso daria outro post!




Calouros fazendo o simbolo do blog! Aprenderam direitinho hein?!



Jefrey's Burger delivery- tel: 3241 - 1300



Professor Kadu!


Professores Alvaro e PC



Professores Eric, Bruno e Super Piu!

Por enquanto é isso, pessoal! Amanha sem falta postamos a cobertura completa dos projetos selecionados! Comentem, ok?! Até mais!

Um comentário:

Anônimo disse...

Quano eu entreo de fériasss eu amo tudooooo!!!! hahahahhahaha
eu to com muito cara de professora naquela foto... vou mostrar por meu parentes... vou falar que em anos e facul.. me chamaram pra dar aula... ahhahahhahah