Todo ponto de vista é apenas a vista de um determinado ponto.

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Sobre o Memorial de Rosas

Notícia triste recebida hoje de manhã. Meu projeto foi desclassificado por não constar três ou mais disciplinas nos participantes inscritos. O mais triste é que haviam sim muitas modalidades participando, tais como eu mesmo, que faço História na Federal, minha mãe das Letras que ajudou com o memorial descritivo e o João, o engenheiro que fez os cálculos. Faltou mesmo foi olhar as entrelinhas do edital, erro estúpido que vou demorar um bom tempo pra esquecer.
Portanto nem chegamos a competir e nem chegaram a olhar a nossa versão do memorial. Os concorrentes foram nove e agora pouco fiquei sabendo que uma equipe do CES ganhou o segundo lugar, o que é uma grande notícia e desde já recebem meus parabéns aqui pelo blog!

+ enfim, gostaria de saber como teria ficado meu projeto entre os concorrentes, ser avaliado e tudo mais. Claro que gostaria de ter recebido o prêmio, mas isso é explícito. Só não posso deixar uma coisa dessas me colocar pra baixo logo agora que eu tenho tanta coisa pela frente.

Então, para aqueles interessados em saber como ficou o projeto que nunca aconteceu ou acontecerá, disponibilizo agora as pranchas:











foi um bom exercício.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Henrique... não fique tão triste... muitas oportunidades virão pela frente e, talvez este seja um dos momentos a serem contados na sua História. Vitórias ou derrotas são sempre importantes. É um grande Projeto, ficou incrível.
Parabéns e não desanime, ok.
Aline Marques

Anônimo disse...

... Aline disse:
nao sei como postar as coisas no blog... hahaahha
enfim, ai vai:

"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..." Fernando Pessoa

Thiago Beck disse...

Rapaz...fiquei bolado quando soube...Masssssss.... Com certeza a experiência que você adquiriu com essa história toda, vale mt mais do que qquer prêmio! É isso aí, usa agora essa "raivinha" estilo "URBANISMO NO SEGUNDO GRAU" pra levar o nivel ainda mais pra cima!!! Pq existem alunos---e alunos_____ uhsasahusahushussuh
De qquer maneira, parabéns pelo trabalho, ficou mt massa msm...viva o SU... e vamos nós rumo ao Nível 3!
E parabéns tb pro pessoal do CES que levou o 2 lugar! Não deixa de ser uma vitória nossa tb!

Unknown disse...

Mr Henrique Piano!
hihihi
Aki, olha só...eu fiz um trabalhinho pra historia da arquitetura sobre o BERLAGE e ele ficou em 4° lugar no projeto da Bolsa de valores de Amsterdã, doze anos depois construiram o projeto dele.E até hoje ele é lembrado como o CARA.Super importante, tão importante para arquitetura q tem um monte d livro falando dele e tive que ficar um fim de semana inteiro fazendo um trabalho sobre ele.
Aproveita e manda seu trabalho para HOLAMBRA,pq eu morei em Barbacena e lá não é mais a cidade das rosas nem aqui e nem na China.
Bjos
Atenciosamente
Lígia Kogan