Todo ponto de vista é apenas a vista de um determinado ponto.

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

A nova de Dubai - Um prédio só para Mulheres


"A novidade da “Cidade dos Sonhos” é um prédio só para mulheres. Apenas elas poderão ser proprietárias ou locar escritórios no edifício comercial de 20 andares.

A empresa responsável pelo empreendimento Hydra Properties, uma gigante da construção nos Emirados Árabes, divulgou que pretende que o edifício se torne um monumento mundial ao espírito feminino.

No país existem shoppings somente para as mulheres, mas edifício comercial, o Eve será o primeiro. Ao contrário dos shoppings, os homens poderão entrar no prédio de Dubai, mas não poderão ocupar cargos de destaque. "


Fonte, msn-page

__________________________

Enquanto isso, fico pensando no programa de necessidades desse edifício... será que tem sala de fofoca?



ps.:levem na brincadeira, garotas!

ps2.: Agora, olhando bem me bateu uma dúvida... enfim eu peguei as fotos que o cara da matéria usou como vocês podem conferir acessando-a: simplesmente copiei! Mas será que as fotos são do mesmo conjunto?
Deixo aqui minha dúvida.

2 comentários:

Marco Antonio Souza Borges Netto - Marcão disse...

O progresso anda de mãos dadas com o regresso.

Viviane Mendes de Andrade disse...

Não conheço de perto as necessidades comerciais das mulheres indianas, mas certamente os empreendimentos citados foram idealizados por alguma pessoa machista ou.... feminista ao extremo! Pode ainda ter sido alguém que deteste as mulheres e deseje ter todos os homens do mundo para si.. rs
Ih... deixa quieto! kkk Valeu a postagem bacana e informativa!