Todo ponto de vista é apenas a vista de um determinado ponto.

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Mirror's Edge - Jogo pra arquiteto



Em uma cidade onde a informação é pesadamente monitorada, o grupo de resistência contra o Regime vigente se organiza usando mensageiros parkous que cortam a cidade pelo topo dos prédios.



"Queremos mudar a maneira que os jogadores são capazes de se mover em primeira pessoa. Sem restrições, sem serem bloqueados por barreiras simples como paredes e muros. Queremos permitir ao jogador se mover como uma pessoa real, com habilidade de correr, pular, saltar e deslizar de modo que nunca foi visto em jogos em primeira pessoa até o momento"

Owen O'brien, produtor.

Missão Demo:



Trailer Oficial:



O mais interessante, fora obviamente a ambientação nessa cidade hiper-realista, clara e plausível diferente dos cenários cyberpunks de sempre, são os conceitos de torque e inércia que usamos todos os dias com nossos próprios corpos para nos locomovermos, como usar o proprio peso do corpo para impulso em um pulo, coisa nunca vista antes em jogos.


Não consigo imaginar um jogo que interesse tanto a nossa área quanto esse. Depois de ter visto esses vídeos a única coisa em que penso é como que eu faço para comprar um Playstation 3!

O lançamento do jogo está previsto para 14 de novembro, nos E.U.A., e a notícia boa é que o plano é de lançar, ao todo, 3 jogos da série.

Mais informações aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

SO ESPERAR LANÇAR E VOU NA LOJA COMPRAR...DEVE SER BEM LOCA...