Todo ponto de vista é apenas a vista de um determinado ponto.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Piadinhas Ridículas para se fazer na faculdade - parte I

Eu estudei a cultura asteca, o Éolo Maia
Eu gosto da pedra, o Paulo Mendes da Rocha
Eu sou pesado, o Rino Levi
Eu sou malévolo, o Leonardo Benevolo
Eu sou do interior, o Guto Indio da Costa
Eu sou baixo, o Alvar Aalto
I'm wrong, Frank Lloyd Whright
Eu tenho Raiva, o Gustavo Penna
Eu toco bandolin, o Renzo Piano
Eu posso ir, o Sílvio Podestá


3 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Thiago Beck disse...

huhuhsauhsuahs
tenho uma sugestão...
A parte dois deveria ser com nome dos seus companheiros de classe...

Eu conto as horas, a Vânia Dias
hheheheh
Eu amo o pâncreas, o Anderson Amorin

A com o meu nome vc tem q tomar cuidado pra não ser censurado!

Unknown disse...

Henrique!!! Adooooorei seu blogg viu!! Mandou bem!! Ta super legal!!

Um beijooo