Todo ponto de vista é apenas a vista de um determinado ponto.
domingo, 4 de abril de 2010
EURO EXPERIENCE - M04 - D29 - Meu Primeiro encontro com um Libeskind
A decisao de nao colocar fotos com angulos encantadores foi proposital porque eu quis, de alguma forma, compartilhar com todos voces a impressao esquisita que tive apos conhecer essa obra.
Eu sempre tive uma impressão meio esquisita em se tratando de Liebeskind... E agora vendo mais de perto (embora não pessoalmente) não consigo deixar de ter uma impressão de coisa meio mal-acabada, incompleta, não apenas no detalhamento, mas também e principalmente na própria arquitetura. Eu pessoalmente acho que a única coisa impressionante na arquitetura de Liebeskind, ou pelo menos em sua produção atual, é o fato de que esta só consegue referenciar a si mesma... E você, Henrique, que esteve lá cara a cara, o que tem a nos dizer?
2 comentários:
E aí? gostou?
Eu sempre tive uma impressão meio esquisita em se tratando de Liebeskind... E agora vendo mais de perto (embora não pessoalmente) não consigo deixar de ter uma impressão de coisa meio mal-acabada, incompleta, não apenas no detalhamento, mas também e principalmente na própria arquitetura. Eu pessoalmente acho que a única coisa impressionante na arquitetura de Liebeskind, ou pelo menos em sua produção atual, é o fato de que esta só consegue referenciar a si mesma...
E você, Henrique, que esteve lá cara a cara, o que tem a nos dizer?
Postar um comentário