Todo ponto de vista é apenas a vista de um determinado ponto.

domingo, 30 de novembro de 2008

LUGARES POSSÍVEIS - Divulgação [Petrillo]


Cliquem na imagem para aumentá-la. Lá também é onde todas as informações podem ser encontradas.
Petrillo não esqueça de nos mandar depois imagens de como foi a exposição! Abs!

Ajude as vítimas da enchente de Santa Catarina

Tentando ajudar da melhor maneira possivel essoas que neste momento passando por uma situação muito delicada, você que passa por aqui e tem vontade de ajudar as pessoas de Santa Catarina e Região, saiba como e onde você pode ajudar!

Ajude as vítimas das enchentes em Santa Catarina


Você pode ajudar as vítimas das enchentes em Santa Catarina. Estão disponíveis três contas correntes para auxílios de qualquer valor, em nome do Fundo Estadual da Defesa Civil (CNPJ 04.426.883/0001-57)." São elas:

- Banco do Brasil - Agência 3582-3, Conta Corrente 80.000-7

- Besc - Agência 068-0, Conta Corrente 80.000-0

- Bradesco S/A - Agência 237, Conta Corrente 09484

- Caixa Econômica Federal - Agência 1877, Operação 006, Conta 80.000-8

- Itaú - Agência 0289, Conta 69971-2

- Banco/Sicoob SC - Agência 1005, Conta 2008-7

sábado, 29 de novembro de 2008

[atualização] - Shanghai Tower





XANGAI, China, 28 de novembro /PRNewswire-Asia/ - O Shanghai Tower, um edifício de 632 metros (2.074 pés) de altura projetado pela Gensler, empresa líder global em projetos de arquitetura, avança estratégias sustentáveis de projeto e oferece proeminência aos espaços públicos. A Shanghai Tower Construction & Development Co., Ltd. é a empresa que está desenvolvendo o projeto.

Para mais informação, por favor, contatar:



Jasmine Chien

Associada Sênior

Ogilvy Public Relations Worldwide, Shanghai

Tel.: +86-21-2405-1604

Email: jasmine.chien@ogilvy.com
Argumento:
"Esperamos que o Shanghai Tower inspire novas idéias com relação ao quanto um edifício alto pode ser sustentável", disse Art Gensler, FAIA, presidente do conselho da Gensler. "Unimos o perímetro da torre, de cima para baixo, aos espaços públicos e integramos um raciocínio estratégico ambiental em cada etapa. A torre é uma etapa que ganha vida através da presença das pessoas"
________________________________
Agradecimentos do blog à Professora Aline Marques, que passou a informação!

Jørn Utzon [1918 – 2008]



Sem sombra de dúvida, o arquiteto dinamarquês mais famoso do século XX, o autor da Opera House de Sidney se foi hoje, aos 90 anos.

Urtson foi honrado com a "Grande Medaille d'Or" em 1995, e pelo prêmio Pritzker em 2003, honraria máxima da arquitetura mundial.

Do blog, o nosso profundo respeito.

Maquete espanta Chineses


Uma maquete do que será a maior torre da China chamou a atenção no centro financeiro de Xangai. A construção do prédio, com 632 m de altura, começou oficialmente neste sábado (29) (Foto: AP/AP)


Chineses observam a maquete do futuro maior prédio do país, instalada em Xangai. Atualmente, o maior edifício chinês tem 492 m (Foto: AP/AP)

A Globo provavelmente julgou sem importância informar quem é o arquiteto o escritório que encabeça o projeto.. portanto alguém aí poderia nos informar?


sugado daqui

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

PA - Entregue e Apresentado - Decaf

Depois de muita luta e pesquisa, apresentei hoje meu PA. Foi uma experiência muito interessante porque tivemos a oportunidade de criar, além de um edifício, um marco para nossa cidade.
Foi bacana também trabalhar com pranchas maiores, enquanto estávamos acostumados a apresentar em 4 A2, pulamos para pranchas de 100x70 cm.
Não vou me concentrar em ficar explicando o projeto nesse post, mas qualquer dúvida, crítica, comentário ou sugestão é muito bem vinda!
Memorial Descritivo (resumido e editado):
-Localização
Localizado no ponto central de Juiz de Fora, o edifício proposto vem a suprir a necessidade de um edifício de escritórios que suporte empresas de grande porte e que necessitem de um espaço físico com maior área e total flexibilidade.
-Setorização térreo
Foram determinados dois acessos de entrada e saída de veículos, uma pela Rua Braz Bernardino, esta sendo assistida por uma via de desaceleração para entrada na garagem, uma baia de embarque e desembarque, além de uma baia exclusiva para taxis. O outro acesso se dá pela Rua Espírito Santo, com entrada e saída da garagem e área de descarga direta pela entrada de serviços.


Com a notável importância de um edifício deste porte na cidade, não poderíamos ignorar suas relações com a mesma. Por este motivo foi criada a praça que se caracteriza como espaço público frente ao edifício. Praça esta que se relaciona com os vazios encontrados ao longo da Avenida Barão do Rio Branco, exemplificados pela Catedral Metropolitana e o Parque Halfeld.
A realocação do edifício pré-existente se deu de forma a valorizar o edifício, posicionando-o em posição privilegiada frente à praça. Esta valorização leva aos moradores um maior cuidado com o espaço em seu entorno imediato - a praça- criando os chamados "olhos da rua" expressão cunhada pela Socióloga Jane Jacobs no livro “A Morte e Vida nas Grandes Cidades”.

-Volumetria
A ordenação volumétrica se dá em correspondência aos tipos de pavimentos, e em congruência ao sistema estrutural metálico. A pele de vidro que protege a fachada Norte (fachada com maior incidência de raios solares), se eleva com um movimento único e elegante, que se torna contínuo no corpo do edifício com os terraços que dissolvem sua forma. A pele de vidro e o edifício em si, servem de novo monumento-marco para a cidade, representando a prosperidade veiculada com a visibilidade de Juiz de Fora no cenário internacional, graças a este empreendimento.

A massa edificada se contrapõe à leveza aparente da pele de vidro, criando a dicotomia entre o material e o etéreo, o pesado e o leve, somando aos significados o avanço suportados por uma base sólida.
O volume gerado pelo edifício residencial pré-existente não foi ignorado, e recebeu tratamento concordante com a estética do edifício de maior porte integrando-o completamente – inclusive estruturalmente - ao conjunto arquitetônico.

-Sustentabilidade:
A preocupação com a sustentabilidade levou a uma postura pró-ativa, onde o edifício não só consome menos energia, mas também produz energia.
Baseando-se em uma pesquisa do Massachusetts Institute of Technology (MIT) dos Estados Unidos, onde a clorofila do espinafre foi sintetizada como aditivo no polímero utilizado em células foto voltaicas para aumentar significativamente sua eficiência e flexibilidade de aplicações, tornando praticamente qualquer vidro em célula fotovoltaica.

O grande vidro que cria uma pele dupla de proteção na fachada Norte da torre, serve-se também de outros propósitos, como a aplicação fotovoltaica. A forma desta “pele de vidro” está intrinsecamente ligada ao percurso solar durante o ano, maximizando assim a geração de energia.
Pavimento tipo A:
Fotos da maquete:
Fotografo: Henrique Gonçalves

Eu vacilei em não colocar nas pranchas algumas das muitas preocupações que tive com os espaços internos, distribuição, e detalhamento, mas no final das contas tudo deu certo, e fiquei muito satisfeito com meu resultado.
Gostaria de ouvir a opinião de vocês!
Agradecimento especial à minha noiva por aguentar todas estas horas em frente ao computador(Luvo!).

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Jefrey's Burger na fita!





Fazendo uma propaganda aí pro nosso amigo Jeffs, que tá com serviços de motoboy na sua lanchonete para melhor sevi-los!
Podem ir na fé que é mto bom e, cá pra nós, dá de 10 na concorrência vizinha se é que vocês me entendem!
hehe

Não esqueçam de pedir o "Dream Burger", o hamburger dos seus sonhos, com incríveis 300 gramas de carne!!!
hehehe Quase poderia chamar "janta burger" =P

Geração GOOGLE

É triste saber que sua geração vai ser lembrada pelo nome de um Compania, mas é o que eu acredito que irá acontecer.
Resultado de uma discussão suscitada na aula de Evolução do Urbanismo, esse post é sobre algo curioso que aconteceu ontem comigo:

Uma vez mais tranquilo com tempo, resolvi pegar a última revista AU para ler. A primeira matéria que li foi a entrevista do engenheiro Cecil Balmond, da Arup. Nessa entrevista ele falou sobre diversos projetos, suas exposições, futuro da arquitetura e tudo mais do que se espera ser dito em um entrevista dessas.

De todas as coisas que ele falou, o que mais me interessou foi sobre a ponte Pedro e Inês, em Coimbra. A foto de ilustração da AU não diz muito para quem não conhece o projeto, mas o que ele fala, isso sim, aguça a curiosidade de qualquer um.

Obviamente, antes mesmo de terminar a entrevista, eu já estava "googlando" sobre a ponte, Coimbra e tudo mais. Nisso achei esse interessante vídeo promocional:




Agora sim sabia sobre a ponte! Só que no vídeo, Balmond falou uma coisa que me deixou extremamente curioso! Em certo momento ele diz algo mais ou menos assim: "Engraçado que eu achava que 'Pedro e Inês' eram uma lenda, quando descobri que era verdade..." peraí, como assim? Googlar Pedro e Inês, claro!


Descobri pela wiki a triste história do oitavo rei de portugal e seu amor proibido, ponto que me interessou ainda mais a respeito de Coimbra e sua história.

Depois disso minha pesquisa abriu duas ramificações, uma continuou se aprofundando sobre Portugal e a outra sobre a Arup e seus parceiros. Quando então digito OVE ARUP no Google Imagens, o que me aparece na primeira página:

eu sabia e nem sabia que sabia.

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Mocinhas do Xerox, gostamos muito de vocês!

Uma homenagem as mocinhas do xerox, que nos aturaram todo esse tempo, com nossos pedidos de desconto, aumento de tonner, encaderna isso pra anti-ontem pelo amor de Deus, e tudo mais! valew garotaS!

Allain DeLonge + Diretoria doob

(piadinha interna, uhuhuuhuh! Vão ficar sem entender!)

Copa do mundo 2010 - Africa do Sul

O site do Globo esporte fez uma matéria hoje mostrando como está o andamento das obras dos estádios da Copa de 2010, na Africa do Sul.

Depois de ver essas imagens, uma pergunta inevitável surge em minha cabeça: vendo o fiasco que foi os jogos do Pan, o Brasil tem peito pra fazer algo a altura da Africa do Sul em 2014?

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

PA VI - Entrega!

SINHÁ CAFEÍNA

roteiro por Henrique Gonçalves

_______________________________
CENA 1

(interna - Senzala, várias pessoas maltrapilhas espalhadas no chão, cortando papéis e desenhando coisas enquanto o feitor dá chicotada em quem cochila.)

(música de senzala)

LE REEEEEEEeee
Le reeeeeeeeeeeeeeeeeee
Le REEeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

ESCRAVO 1:
Gente assinaram a lei áurea! Tá todo mundo livre!!!!

ESCRAVO 2:
É mesmo, hoje é o prazo final!! Dane-se se eu perdi o dedo ou o amor próprio! O Importante é a minha maquete em pé!!!!

TODOS OS ESCRAVOS JUNTOS:
EEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!

ESCRAVO 1:
Feitor, por favor vós-suncê podia tirar uma foto da gente nesse momento único??

FEITOR:
Beeeeleza! Bora muntuar aí galera pra todo mundo sair na foto!!!

ps.: Nesse momento, a escrava Fran se esconde atrás da maquete da Lívia para não sair na imagem.


FLASH

Após o take, Sinhá Cafeina entra no recinto:

SINHA CAFEÍNA:
BOra pro buteco BEBERRRR!!!

ESCRAVOS:
VIVAAAAAA!!! ISSAEEEEEEEE!!! MÃE TO NO DOOB!!!!!!!!

Música de fundo:

LEREEEEEEEee
LE REEEEEEEEE RE LE REEEEEEEE


doob, nem a história do Brasil passa batida.

domingo, 23 de novembro de 2008

Camiseta Urbano continua a dominar o mundo!!! - Parte II

E a camisa URBANO dá mais um passo na sua trajetória de conquista do mundo:


Professor Fernando Piu não se aguenta de orgulho por ter adquirido a sua própria camiseta URBANO


A pose "eu agarantchio" lançada pelo professor PC pegou mesmo!



Professora Aline, também adepta do "Eu agarantchio Style", mostra que a camisa é tão perfeita e versátil que combina inclusive com o crachá, com o vaso de plantas e com o regador verde do CES!




Não marquem bobeira, tiragem limitada, depois disso esse modelo nunca mais, só os novos! Essa tem o peso de ser histórica, a primeira URBANO, pode ser leiloada na Christie por milhões daqui a algumas décadas!

Enviei ontem para o Siza as 36 dele, o Moneo me ligou hoje a tarde pedindo uma bermuda com o mesmo design e, adivinhem só, até o Niemeyer tá querendo!! Só reclamou que não tem nenhuma curva!

Para quem quiser adquirir, vale lembrar:

-Camisa Urbano
-Preço - 25 reais
-Contato (msn): carol_carpini@hotmail.com, subpopi@hotmail.com ou zaox_beck@hotmail.com,
-ou então, nos procurem no sexto período da faculdade.

Véspera de Entrega - Dia de Plotagem

Dia de entrega....



Dia de plotagem....


E plotagem é com quem??

é com

SYSTEMA JF

a melhor e mais preparada gráfica para que o seu trabalho não broxe no final!
Só na Sysyema JF você encontra profissionais preparados, impressoras tinindo e papéis da mais alta qualidade.


E com o superplus: Enquanto você espera sua plotagem, você pode ficar de bobeira no Msn!!

Professor Fernando (Piu), pagando de patrão com sua coquinha Mc Donalds e com a camisa mais bonita do mundo, inclusive mais bonita que o uniforme do TUPI Futebol Clube!


São Cemil, salvador e protetor dos estudantes aflitos!! São Cemil, é um mais vale mais que mil!
hahahaha
Valeu pela força cara!

A Bruna Farah, e fez mesmo (Não resisto a essa piadinha) suas plotagens com a SYSTEMA JF, olhem só sua satisfação!



E o meu bebÊ nascendo!!!!!!!!!!!!!!! Só não dei tapinha no bumbum pra chorar porque senão o bumbum amassa!

PARLA!


Galera, vale lembrar que a Systema está de plantão essa madrugada pra salvar a bun.. o pescoço de muita gente aí!

Para quem quiser ser salvo, adicionem o CECEL (Cemil) no msn: ceomarsebastiao@hotmail.com
e falem com ele sobre seus problemas!

Um forte UPA a todos e lembrem, Plotou?? Plotou com Systema JF!

SYSTEMA JF
Rua Bras Bernardino - Bras Shopping 2º piso, lojas 201 e 203

Telefone: (32) 3232-6426




ps: Caro Professor Piu, depois desse Jabá todo a gente conversa a respeito do nosso desconto, ok??

Faculdade CES na Mídia


Ignorem a morte do ator Fabio Junqueira!

E cliquem na imagem para aumentá-la!

Pois é gente, o trabalho da mulecada do 2° período, orientados pela professora Bianca Lemos e pelo professor Petrillo fez tanto sucesso que foi parar até na Tribuna de Minas!
=D

Parabéns a todos os alunos, parabéns aos professores, menos parabéns ao blog... essa notícia é de ontem! =/

Mas vocês entendem, estamos em ritmo de PA, em ritmo de Festa!
Amanhã a parada bomba!

Estamos chegando lá!


sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Pão e pães...


Primeiro olhem essa lista, intitulada pelo autor de "Arquitetura Arrojada".

Engraçado ver o que chama atenção àqueles que não estudam arquitetura, desde os "ducks" de Venturi aos high-techs, ou aos desconstrutivistas, claro, que atraem principalmente pela excentricidade.

Uma gama de linhas, estilos e filosofias mais contrastantes possíveis chamam atenção de um não iniciado com a mesma intensidade a ponto de todos poderem participar de uma mesma lista.

Um Gherkin, por exemplo, que tem sua forma "pepinal" por N motivos dos mais diversos, como embasamentos ecológicos, estruturais e técnicos, e que é celebrado como uma excelente solução está ao lado de uma casa em forma de Sapato, apenas por terem ambos em comum um incomum resultado plástico.

A Nagakin Capsule Tower, por exemplo, foi resultado de um profundo estudo sobre modulação (que não deu certo), mas também está presente ao lado de uma casa com forma de Dona Benta.

Claro que o post tem um viés humorístico e apresenta rasamente imagens de edifícios curiosos, mas alguns deles são curiosos e talvez engraçados por motivos bem sérios, hehe.

Sem querer entrar em mais valores arquitetônicos, é apenas um comentário de alguém curioso sobre o fato, pois eu sendo leigo em alguma área também faria as mais diferentes analogias e, indiferente ao certo e o errado, seriam igualmente interessantes.


Esperamos pela luz, mas contemplamos a escuridão.
ISAÍAS 59:9

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Algumas coisas não tem preço...

Algumas Coisas NÃO tem preço!

Cafezinho: R$0,80



Coca-Cola: R$2,00

GuaraViton: R$1,80


Guaraná em Pó: R$6,00

Red Bull: R$5,50




Ver todo mundo com cara de Zumbi na segunda-feira entregando o PA:
NÃO TEM PREÇO!


Para todas as coisas que você deixou de fazer por conta da faculdade, use
ARQUICARD



sugestões para se manter acordado são bem-vindas






quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Systema JF salvando os nossos pescoços!

Pessoal, o professor Fernando (a.k.a. Piu) pediu para avisar a todos que sua gráfica estará, a partir de hoje, aberta até a meia noite para poder nos atender!

Não me perguntem a respeito de fiado pois não sei informar essa parte!

Favor procurar pelo professor Fernando ou pelo Cecel!

msn de contato do professor Fernando:
fernando.systema@hotmail.com

ou entao
systemajf@hotmail.com


Endereço:
Rua Bras Bernardino - Bras Shopping 2º piso, lojas 201 e 203

Telefone: (32) 3232-6426


boa sorte a todos nos P.a's!

Mickey Mouse - 80 anos

Não é só o Paulinho que está entrando na oitava década esse ano, o ratinho da Disney também!

Quer saber quantos anos duram a lei de Copyright americana? É só ver pela idade do Mickey, porque a cada 5 anos a Disney engrossa a voz e a lei estica! hehe

Mas tudo teve um início e até o Mickey teve sua estréia. Vejam abaixo o primeiro filme onde ele aparece Com vocês, "Steamboat Willie":




fonte.

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Camiseta Urbano continua a dominar o mundo!!!

A primeira pergunta que eu e o Thiago nos fizemos ao bolar essa camisa foi:


"Se eu, que nunca surfei, uso camisa de surfista, por que os surfistas, que nunca projetaram, não podem usar camisas de arquiteto?"


Após esse fabuloso Insight criamos essa camisa elegante, minimalista, irônica, sexy e fantástica que todos vocês agora conhecem!

Depois chamamos a nossa sócia Carolzinha, nossa mestre cuca como é, conseguiu através de chicotada, voleio na nuca, paulada na costela e tiro de fuzil, fazer a indústria textil juizforana manufaturar peças de tão fina qualidade.

Mas enfim ontem, histórico 17/11, a camisa saiu!

E logo após dois dias de lançamento, a camisa vem dominando o mundo da arquitetura e ganhando os mais diversos adeptos do estilo "URBANO" de ser.

Hoje, no seu segundo dia de existência, foi a vez dos arquitetos titulares do Lourenço|Sarmento aderirem à moda e nos servirem de garotos propaganda:



O coordenador professor PC Lourenço mostrando o quanto é jovial e bacana o look da camisa, versátil e cool pra qualquer lugar, tanto pra usar no escritório, na missa, no Shopping, na boate, etc. e pra dar aula também!!



e o professor Bruno Sarmento também não fez feio, usando um tamanho "P" estilo mamãe sou forte, fez pose ao lado dos excelentíssimos blogueiros, feliz da vida com a aquisição!

____________________

Para quem quiser adquirir, vale lembrar:

-Camisa Urbano
-Preço - 25 reais
-Contato (msn): carol_carpini@hotmail.com, subpopi@hotmail.com ou zaox_beck@hotmail.com,
-ou então, nos procurem no sexto período da faculdade.

____________________

ps.: Jean Nouvel acabou de me ligar confirmando que manda sua foto vestindo a camisa no mais tardar até terça-feira, e o Siza encomendou 36 peças hoje mesmo de manhã, para instituir como uniforme oficial de seu escritório!!

Que camisa de surfista, de reggeiro maconheiro, de motoqueiro, de skatista que nada, o negócio é camisa de arquiteto!

(e sem aqueles compassos, bandeirinhas de Brasil/Minas e babaquices recorrentes!)

vlw!

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Google Sketchup 7 - Lançamento Oficial hoje (17/11/08)

Lançamento internacional da atualização do software Google SketchUp, em sua versão 7.0, mais informações aqui!

Para quem quiser saber o que muda, eis o vídeo.

Sketch Up pra presidente!

Vamos ver qto tempo os crackers demoram pra quebrar esse esquema!
hehe



Agradecimentos ao William pela dica!

Instant architect - Resultados Parciais

Sim, nossa semi-campanha brincadeira vai de vento em polpa!
=)




A primeira participante foi a nossa querida correspondente da Malásia, Cynthia Yong, mandando-nos essa "cute Pic" =D! Para quem não conhece a Cynthia, visitem e acompanhem seu blog, que é muito legal e interessante, e saibam que estudante de arquitetura é tudo igual, em qualquer lugar do planeta vira noite e se mata por uma boa maquete!






Após recebermos a foto da Cynthia e prometermos à ela que tirariamos também, o Thiago, meu parceiro co-autor do blog resolveu tirar uma foto a lá "pensador intelectual do existencialismo francês do pós guerra, olhando pro nada" e acabou lançando moda.



Então eu me empolguei e resolvi tirar uma assim também, no meu caso há duas opções, em uma eu estou pensando "porra, esqueci a chave lá em casa", e a outra eu estou pensando "Tira essa foto logo que eu vou começar a rir"






Já a Carol pegou uma caloura de cobaia em sua monitoria pra, além de participar da promoção, mostrar aos professores o quanto ela é esforçada e atenciosa em suas aulas. A caloura ficou muito feliz com os 5 reais pagos para fazer cara de interessada!






A Bruna Farah estava tentando furar um mosquito em pleno ar, técnica milenar aprendida com o mestre Miaghi, enquanto batiamos sua foto. O mosquito sobreviveu.




O William, encarnando fielmente Le Corbusier, ao olhar para essa estranha e desconhecida obra, pensou "Frank Lloyd Wright... who?"



Já o professor Bruno, bom, antenado como sempre e por dentro de tudo que acontece e é importante na arquitetura internacional, não quis ficar de fora de modo algum da nossa campanha e acabou aderindo ao movimento "Let's Corbusiate the world", fazendo também uma típica pose de pensador que está pensando em algo bom para se pensar.



Bom, por enquanto é isso pessoal. Esperamos a participação de todos para a construção de um mundo mais feliz e corbusiótico, relembrando que, quem mandar imagens com os oculozinhos de aros proeminentes, ganhará pontos (nada estipulado ainda) que valem para a campanha "Deus está nos detalhes, e sua camisa também"!

Quem estiver se perguntando aonde, raios, consegue essa porcaria de óculos eis o link.

E quem estiver também se perguntando para onde mandar a foto, nossos e-mails são Henriq.arq@gmail.com e beck.arquitetura@gmail.com

Camisa Urbano - Chegou!!!

E aí moçada, finalmente nossa camisa URBANO, a primeira de muitas, a primeira de uma infinita série, um novo que já nasce clássico, chegou!


Gostariamos de agradecer a todos que aguardaram conosco ansiosamente à chegada da camisa e que, prontamente, já adquiriram seu próprio exemplar hoje de manhã!

Agradecimentos infinitos e imortais também à nossa querida sócia Carol, que fez com que tudo isso se tornasse possível!! Valew Carol!!!!!!
=D

A camisa vem em diversos tamanhos e modelos, sendo a gola V para mocinhas e gola normal para a rapaziada. A cor ainda é só preta e o modelo ainda é só esse, mas aguardem por novidades nas férias!

O número de camisas é limitado, portanto desde já é um peça de colecionador, adquiram logo o seu exemplar da Urbano Wear!

haha

Seguem algumas fotos do histórico dia:



Dados gerais:

-Camisa Urbano
-Preço - 25 reais
-Contato (msn): carol_carpini@hotmail.com, subpopi@hotmail.com ou zaox_beck@hotmail.com,

ou então se forem do CES, nos procurem na faculdade, somos do 6° período da faculdade mas estamos sempre andando por aí.